domingo, 14 de novembro de 2010

O que fazer com pneus?!

Estou eu aqui, sentada na minha cama, com meu esposo do lado, vendo o Fantástico nesta noite maravilhosamente fria e... Decidi postar para vocês...rs!! Eu estava aqui pensando o que podemos fazer com pneus velhos, afinal o verão está aí e a Dengue também...aff! Pensando nisso, achei imagens que são tudo de "bão" e que algumas são até fáceis de copiar!! Vejam só:
*Floreiras formando um painel colorido na parede*




*Cadeira e puff com rodinhas*


*Outra floreira*


*Uma linda fruteira*

*Mesa de centro com tampo de mosaico* *Puff e cadeira de pneu revestido*
*Assento de cadeira com rodas*


*Jogo de sofá e cadeira com rodas*
*Luminária*
*Lavatório de banheiro*
*Base de mesa e cadeiras*



*Cabideiro*


*Balanço*


*Esculturas*




*Puffs*





Eu amei as idéias, principalmente a dos puffs! Viu, dá para prevenir um surto reaproveitando lixo e sua casa ainda ficará lindona!!


Beijokas!!

domingo, 7 de novembro de 2010

Seu bumbum vale ouro!!!

Como vocês sabem estou construindo minha casa e nela haverão dois banheiros. Um será o social, que será somente um lavabo e o outro será no meu quarto, o que o transforma em suíte. Pensando nisso resolvi pesquisar valores e modelos de vasos sanitários. Então nestas viagens pela internet achei um vaso mega luxuoso, acho até que nem teria coragem de colocar meu bumbum nele...rs!!

Que tal ter um vaso sanitário folheado a ouro??



Ele é produzido pela Inax Corp recebe o nome de “Regio toilet”. Esse vaso é uma peça única e vêm com jato de ar quente e esterilização, o processo de limpeza criado especialmente pela Sharp utiiliza partículas ionizadas para matar as bactérias.

E ainda tem mais enquanto você faz a suas necessidades, o vaso toca música digital (jazz do pianista Yoshiko Kishino), que compôs faixas originais para servir de fundo musical. O som é distribuído pelo banheiro por alto-falantes instalados no mesmo. E ainda não acabou as qualidades técnicas desse vasinho sanitário ele ainda tem assento aquecido e descarga automática.

Agora a melhor coisa é que esse vaso é folheado a ouro – isso mesmo folheado a ouro, mas tanto conforto e tecnologia tem um preço que é nada mais nada menos que R$ 37,7 mil a R$ 75,3 mil dependendo do vaso.

Fonte: epocanegocios.globo

Eu como sou uma pessoa humilde (oh!), vou continuar à procura de um vasinho simples de louça mesmo...rs!

Beijinhos!!