domingo, 14 de novembro de 2010

O que fazer com pneus?!

Estou eu aqui, sentada na minha cama, com meu esposo do lado, vendo o Fantástico nesta noite maravilhosamente fria e... Decidi postar para vocês...rs!! Eu estava aqui pensando o que podemos fazer com pneus velhos, afinal o verão está aí e a Dengue também...aff! Pensando nisso, achei imagens que são tudo de "bão" e que algumas são até fáceis de copiar!! Vejam só:
*Floreiras formando um painel colorido na parede*




*Cadeira e puff com rodinhas*


*Outra floreira*


*Uma linda fruteira*

*Mesa de centro com tampo de mosaico* *Puff e cadeira de pneu revestido*
*Assento de cadeira com rodas*


*Jogo de sofá e cadeira com rodas*
*Luminária*
*Lavatório de banheiro*
*Base de mesa e cadeiras*



*Cabideiro*


*Balanço*


*Esculturas*




*Puffs*





Eu amei as idéias, principalmente a dos puffs! Viu, dá para prevenir um surto reaproveitando lixo e sua casa ainda ficará lindona!!


Beijokas!!

39 comentários:

Anônimo disse...

Fantásticooooooooooooo!!! Idéias geniais!! Amei tdo!!!Já o mosquito da dengue deve ter odiado!!!rssss
Parabéns pelo post, magnifico!!!

Priscyla Rodrigues disse...

Adorei as idéias...

Poste o link no twitter...

Bjoks

Multiartes... disse...

Adoreeeeeeeeiiiiii...o post.
As idéias são realmente fantásticas. Uma ótima solução para acabar com o mosquito.
Parabéns..
Bji.

umbelarte disse...

Amei. Parab´nes

Calma que estou com pressa! disse...

oi Cyntia- dorei este post- quans coisas legais dá para fazer com os pneus -
bj
lu

Filomena Catalina disse...

Adorei MUITO, principalmente os últimos pufs que aparecem. De onde são?

Unknown disse...

Vc conhece algum local, onde ofereça curso para reaproveitar pneus? luludaya@gmail.com , Luzinete-Lullluzinha

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

Nossa, quanto idéia bacana !!! Adorei, uniu o útil ao agradável.

bjs

Ju

Unknown disse...

Fantástico este post, quantas idéias.
Gostei muito.
bjos

Vanessa Oliveira disse...

Adoooro seu blog ele me inspira bjos.

Liliane de Paula disse...

Sim, Cynthia. Coisas lindas podem ser feitas.

Liliane de Paula disse...

Sim, Cynthia. Coisas lindas podem ser feitas.

Anônimo disse...

Uau! Quantas ideias!

Pin Up disse...

Adorei as ideias! Tudo fantástico!
O blog é demais! Parabéns!
Estou seguindo! Segue também se puder!
www.styleforgirls.blogspot.com
Beijinhos...

Cris Cerqueira disse...

Que lindos trabalhos1 Amei... Os meus cumprimentos e um 2011 cheio de Paz. Bjs. Teresa.

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

amiga,

Feliz Ano Novo
Sandra Mamede


Esperança,
vontade de mudanças,
de realizações.
Esquecer as coisas ruins,
deixá-las no passado,
viver o presente
esperando no futuro,
concretizar os sonhos,
realizar as vontades,
os desejos.
Ânsia de mudanças
sede de felicidade,
viver um grande amor,
ou despertar
uma paixão adormecida.
Almejamos...pedimos...rogamos,
imploramos por uma nova vida,
cheia de plenitude,
cheia de amor,
cheia de carinho
cheia de sonhos,
cheia de vontade de viver
e de ser feliz!

Beijos s2 Edi

Anônimo disse...

Oi Cy, saudade do seu cantinho e das suas dicas de decoração.

Adorei as imagens, quem será que faz hein? Muito bacana.

Eu conhecia só a do balanço, rs

Se todos tomarmos precauções com esses "lixos", teríamos uma chance nessa luta contra o aquecimento global, né?

Beijãoo

Van

Rommy disse...

Bom dia Cynthia, parabéns por colocar idéias genias de como reutilizar os pneus!!!Gostei muito.Já estou te seguindo.Qdo vc puder acesse o meu blog:rommy-ateliesdasflores.blogspot.com
Bom fim de semana!!!
Bjos Rommy

Tricot como Terapia e Prazer disse...

Olá, Cynthia! Td bem?
Entrei no seu blog p/ te agradecer pela companhia no meu bloguito e ñ ñ consegui sair dele até ver o teu último post... qer dizer, o primeiro post. Adorei tudo!!!
Parabéns! e + uma vez, obrigada pela
companhia, amiga.
Bjs
Cilene Macedo
Tricot como Terapia e Puro Prazer...

Vem da Terra disse...

Que ideias boas, de muito bom gosto, adorei! Te convido a me fazer uma visita prá conhecer minhas cerâmicas artesanais esmaltadas e queimadas em forno a gás. Beijo!

Laynara disse...

A-D-O-R-E-I a idéia do puff, super original!
Ahh vou me apresentar já que é a primeira vez que passo por aqui, sou a autora do Blog Gordinhas Tbm Vivem!
Estou vendo os blogs das minhas queridas leitoras e retribuindo um pouquinho o carinho de vocês!

Abraços flor e uma ótima semana.

Cacá disse...

Nossa Adorei! Idéias simples para um problema tão grande.

Bjux

Caca
Me visite tb:
http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

Paula disse...

Olá cynthia, boa noite!!! É quase imposível de acreditar que pneus velhos se transformam em verdadeira obras de artes, amei tudo de verdade!!!! Seu blog é o máximo!! Um beijo carinhoso,
Paula Fonseca.

atelierpaulafonseca.blogspot.com

Greice Amorim disse...

Adorei seu blog, legal os trabalhos que vc seleciona e compartilha.
Quando puder passa lá no meu cantinho:
http://mundocrafts.blogspot.com/
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijos
Greice

lenalima disse...

Amei as imagens do seu blog...idéias bem criativas!
abraços!!!

Tati disse...

Incrível!!! Quanta coisa pode ser feita...

Adorei seu blog!!! Muita coisa legal! Parabéns!! Já adicionei nos meus favoritos.

Acabei de criar o meu.. espero sua visita..
Bjs

http://tagarelandoavontade.blogspot.com

Anônimo disse...

Quantas idéias bacanas.

A do balanço eu já testei, os pequeninos adoram!!!

Aqui onde moro tem uma brinquedoteca feita todinha com pneus, linda e é a festa da garotada.

Beijokas e um ótimo final de semana para ti.

giseli duarte disse...

nossa tem alguns que nem parece pneus muito legal seu blog já estou te seguindo quando puder passa lá no meu pra conhecer...meu blog é http://gikinhaaprendiz.blogspot.com/

Unknown disse...

Cada idéia melhor que a outraa!!
parabens pelo blog!!!
me visite quando puder...

www.guriadecasa.blogspot.com

O Celeiro 1 disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

Roberta Fonseca Winter. disse...

Muito legal, vou passar seu link para um amigo. Show!

Dani disse...

Quanta coisa linda que a gente nem imagina poder fazer com um pneu.

Tive um problema com meu blog e agora estou com endereço novo, se puder dê uma passadinha por lá http://vivendoavidaadois.blogspot.com/

Beijos

Heliane disse...

Muito legais as sugestões, mas a que mais gostei foi a do "balanço".
Bom final de semana
heli

Gloria e Rogerio disse...

Adorei os puffs maravilhosos, que ideias!
Venha fazer uma vistinha em nosso blog!
Beijinhos
Glorinha Rinaldi
Designer de Joias
htpp://sobrincos.blospot.com

Andrea Guim disse...

Oi, Cynthia!!

Vim te convidar pra participar do sorteio de 4 infusores de chá muito fofos da loja Villa Pano lá no BLOG'ARTE!!!
Passa lá!!!

Dorei o balanço que lembra minha infância!!!!

Beijins,
Andrea Guim

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Adorei e ainda vou postar uma mátéria como esta !
mina filha está estudando sobre reciclagem e vou mandar as imagens para a escola ! rsrsrs...
Parabéns pelo lindo blog! amei! e já estou seguindo!

www.blogdamarinatorres.blogspot.com

passa lá pra conhecer !
vc vai gostar !
bjuss

Valdirene santos disse...

ADOREI SEU BLOG.
QUANTA COISA INTERESANTE...LINDO!
BJSSS

CAROL EIBEL disse...

QUE BARATO ESSE APROVEITAMENTO,

ADOREI CONHECER SEU BLOG BEM INTERESSANTE MESMO POIS ME IDENTIFIQUEI ADORO DECORAÇÃO EM TODOS OS SSENTIDOS!!

ABRAÇO

CAROL EIBEL

Restaura Gis disse...

aff quanta idéia!Nossá é só colocar a cabeça pra pensar e sai maravilhas,,,

Fiz uma visita aqui e gostei bastante, mas para não invadir seu espaço ainda não estou seguindo-o, sou nova nas postagens e estou me enturmando para troca de dicas de mak,arte,decoração,iniciativas,criatividade,moda,beleza,saúde,produtos,,,enfim,,tudo que deixa as pessoas mais felizes e realizadas aguardo uma visitinha sua, meu é BLOG assuntos diversos ://gislanepimentel.blogspot.com/ , BLOG Decor (em construção e atualização,mas já no ar,,,hehhe nascendo) http://gdecoredesign.blogspot.com/ ,visite e siga se gostar,,,se seguir me mande comentários que sigo de volta também,bjs GIS