sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sobre a Rifa...Mais uma vez!!

Olá meninas, bom dia!! Antes de tudo quero que me perdoem pelo sumiço, é que eu consegui uma vaga no sistema de gratuidade do SENAC e estou fazendo o curso de Auxiliar de Departamento Pessoal todos os dias e isso tem me cansado muito, pois estou me dedicando o máximo que posso!! Então até o fim do mesmo será mais difícil vir aqui com tanta frequência quanto antes. O curso acaba dia 25/11/09...

Sobre a rifa...

Abaixo a listagem de quem já pagou atualizada. Meninas, eu tenho 5 depósitos de R$ 5,00 e 2 deles eu não sei de quem é...aff! Então se você que está lendo depositou R$ 5,00 e seu nome não consta na lista envio um email para contato.dolar@yahoo.com.br para que eu possa identificar seu depósito, ok?!

*Tania
*Lúcia Klein
*Milena
*Mônica Loureiro
*Dalva Brunholi
*Sandra Lúcia
*Catharina Loureiro
*Thais Capovilla
*Márcia da Costa Trigueiro
*Margaret
*Fernanda de Oliveira
*Edi Machado
*Ana Maria
*Daniela Azevedo
*Isis Campos
*Ana Lucia Lemke
*Isabel Cristina
*Elen Tessari

Peço também que todas que compraram a rifa olhem na lista de participantes que temos aqui no blog , se seus nomes estão ao lado dos números escolhidos, pois se não tiver eu abrirei mais números na lista da rifa...Ok?!

Aguardo respostas de vocês!!

Beijos!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pagamento da Rifa...

Olá amadas, bom dia!!! Hoje atualizei a lista de todos que já pagaram a rifa e como prometido vou coloca-la aqui para que quem já pagou possa verificar se eu já dei baixa...ok?! Quero dizer que tem 2 depósitos na minha conta que eu não sei de quem foi, então se você não está na lista abaixo me envie um email (contato.dolar@yahoo.com.br) para que eu possa dar baixa também!!

Vamos a lista:

*Tânia
*Lúcia Klein
*Milena
*Mônica Loureiro
*Dalva Brunholi
*Sandra Lúcia
*Catharina Loureiro
*Thais Capovilla
*Márcia da Costa Trigueiro
*Margaret
*Fernanda de Oliveira
*Edi Machado
*Ana Maria
*Daniela Azevedo
*Isis Campos

Os nomes que estão em preto é porque não tem blog!

Para podermos realizar o sorteio faltam 13 pessoas para pagar a rifa. Pessoal que ainda não pagou, caso queiram desistir é só falar para que eu tire o nome da lista e abra espaço para quem ainda quiser comprar!! Sei MUITO bem que imprevistos acontecem...rs! E mais uma coisa, quem não estiver conseguindo depositar por conta da greve dos bancos é só ir em uma loteria que lá eles depositam na minha conta pois é da CAIXA. Ok?!

Mais uma vez agradeço a todas vocês que estão participando e me apoiando!! MUITO OBRIGADA!!!

Beijokas da Cy!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Abajur com bolas de gude e Rifa!

Olá meninas lindas!! Antes de tudo quero desejar a todas vocês uma semana maravilhosa!! Que todas nós consigamos resolver os problemas que existem em nossas vidas!!

Antes de falar sobre a rifa quero dar uma dica muito legal que encontrei. Como fazer um abajur de bolas de gude!! Achei a idéia genial e por isso estou indicando! Abaixo o PAP.




Para fazer a base do abajur, fure com a furadeira o centro dos dois quadrados de MDF.

Cole o quadrado menor sobre o maior, usando a cola siliconada ou a massa epóxi, fazendo coincidir os furos. Use o pincel e pinte com tinta acrílica chocolate. Deixe secar.
Cole os apoios de madeira com cola branca no lado contrário da peça, para elevá-la e criar espaço para passar o fio da instalação elétrica. Pinte a madeira da cor que quiser e passe o fio da instalação elétrica pela perfuração.


Coloque a instalação elétrica do abajur.



Sobre uma cartolina, desenhe um círculo de 16 cm de diâmetro. Cole as bolas de gude entre si com cola siliconada ou massa epóxi e prenda-as à cartolina, acompanhando o perímetro do círculo desenhado.


Continue colando as bolas de gude em outra fileira acima de modo intercalado.

Repita o passo anterior até obter a altura desejada.

Deixe secar e cole sobre a base de MDF.


E então...Gostaram da idéia?? Queria fazer um destes rosa (existe bola de gude rosa??).
*Sobre a Rifa*
Queridas, quero muito agradecer a vocês por tudo! A rifa está sendo um sucesso e em apenas 11 dias todos os números foram vendidos!! Muito obrigada a cada uma de vocês! Agradeço às meninas que me escreveram oferecendo trabalhos para eu fazer uma próxima rifa, agradeço à Monica Loureiro que deu o Kit da Hinode para esta rifa, agradeço às meninas que fizeram tantas propagandas, agradeço a quem me mandou emails solidários, agradeço a quem não pode participar, mas mesmo assim me mandou boas vibrações, enfim...Agradeço a cada uma de vocês! E quero que saibam que eu estarei aqui SEMPRE para o que vocês precisarem!
Bem, como todos os números já foram vendidos (graças a Deus), eu estou pretendendo realizar o sorteio da rifa antes da data marcada. O que vocês acham? Mas para isso faltam algumas amigas ainda pagarem (não me entendam mal, não estou cobrando nada). Então assim que todas as rifas tiverem sido pagas realizarei o sorteio...ok?!
Amanhã divulgo a lista de quem já pagou, assim se mais alguém já tiver pago e não tiver na lista poderá me comunicar..Tá?!
Quero dizer também que logo que os brindes desta rifa forem entregues eu farei um outro sorteio entre as participantes da rifa para dar um brinde surpresa! O brinde será de acordo com a ganhadora, por isso é surpresa...Ok?!
Amadinhas...Vocês são as melhores pessoas que eu já conheci!! Um dia gostaria de conhecer cada uma de vocês!!
Tenham uma linda Segunda Feira!!!
Beijokas da *Cy*!


Fonte: A idéia do abajur foi retirada do site Bem simples.